Mostrar línguas

Alguém pode ter ficado espantado por não ter escrito em português o anúncio da festa do 35 de Abril que teve lugar ontem no Rooftop. Foi apenas uma questão de opção na completa falta de tempo. Ao passar a informação não queremos restringi-la apenas a uma comunidade, queremos que, mesmo as nossas datas, cheguem a todos os campos. E foi isso que aconteceu. A preferência por uma divulgação mais vasta do que pela evidência da língua, se assim se pode dizer.
A festa essa foi mais uma vez um sucesso, apesar de algums contra-tempos iniciais com o sistema sonoro. Música portuguesa de todos os quadrantes, de hoje, de ontem, e algumas do tempo da minha avozinha. Fechámos com Zeca Afonso e o "Verdes Anos" do Carlos Paredes. O 35 de Abril, uma data a recordar. Sempre!

0 Comments:

Post a Comment





Copyright 2006| Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger XNL by Blogcrowds and tuned by Bloom * Creative Network.
No part of the content of the blog may be reproduced without notice and the mention of its source and the associated link. Thank you.