Titular

Levei-me a constatar que determinados meus gostos,
por mim sempre escolhidos a dedo e a preceito,
foram por ele vividos através de uma maneira que se limitou a ser.

Os meus gostos por tantas coisas
que ele gosta
e não encontro, porque não consigo, em mais nem menos ninguém.

Com as suas mãos,
soube trabalhar na perfeição
de quem conhece a sua arte,
o barro desse momento revelador
dessa rara recriação de um acontecimento.

Lá longe,
apesar de titular de um bilhete interrupto dessa distância,
dei por mim,
a moldar a sua hipotética felicidade,
que poderia um dia vir a sentir nossa,
de um modo infeliz.
sempre de um modo infeliz.

0 Comments:

Post a Comment





Copyright 2006| Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger XNL by Blogcrowds and tuned by Bloom * Creative Network.
No part of the content of the blog may be reproduced without notice and the mention of its source and the associated link. Thank you.