Para ouvir e sentir

Depois do seu lançamento, com que o IPOR assinalou o Dia da Mulher, 7 histórias de mulheres surge, agora, numa edição diferente, em colaboração com o Instituto Cultural do Governo da R.A.E de Macau.
Cumprindo o IPOR a sua missão de divulgar a língua portuguesa, não só na sua forma escrita mas também falada, a edição anterior de 7 histórias de mulheres inspirou a criação de um CD áudio, gravado no Centro de Recursos dos Serviços de Educação de Macau e com sonoplastia do Estúdio SinoLux.
Assim, o retrato destas 7 mulheres no Oriente pode ser lido e escutado, tendo o livro um novo conto e um formato diferente.
A apresentação da nova edição do livro vai acontecer hoje, dia 18 de Dezembro de 2007, pelas 18:30, na Galeria da Livraria Portuguesa, contará com as palavras da Professora Doutora Maria Antónia Espadinha sobre "A Mulher e a Escrita", acompanhadas por iguarias dos diferentes países que servem de palco a cada uma destas histórias.

Não falte!

0 Comments:

Post a Comment





Copyright 2006| Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger XNL by Blogcrowds and tuned by Bloom * Creative Network.
No part of the content of the blog may be reproduced without notice and the mention of its source and the associated link. Thank you.