Águas mil

A BLOOM NO TELEJORNAL
São ainda as cheias na Bloomland. Foi assim que aconteceu, dois dias após o dia fatídico das inundações na baixa da cidade, a TDM esteve no Largo do Pagode do Bazar para registar os pormenores da situação. Da noite para o dia a água deixou um rasto de irrealidade levando quase todos os alicerces da nossa livraria, ou seja, os livros, para além de avultados estragos nas instalações e no equipamento. Desde então até agora pouco mudou, a ajuda prometida pelo governo local, uma linha de crétido sem juros, ainda não chegou. Já está uma semana fora do tempo e sem isso não vamos poder voltar a respirar. Fazemos projectos de eventuais mudanças e sonhamos acordados com visões fantásticas. Sim, a sorrir pela possibilidade do que pode vir. De todo, é uma mudança radical que põe tudo em questão, não importa se é um milagre ou não.
A REPORTAGEM DE LINA FERREIRA / APRESENTAÇÃO DE VITOR REBELO © TDM / CANAL PORTUGUÊS

QUALIDADE NORMAL (mais rápido)
MELHOR DEFINIÇÃO (mais lento)

0 Comments:

Post a Comment





Copyright 2006| Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger XNL by Blogcrowds and tuned by Bloom * Creative Network.
No part of the content of the blog may be reproduced without notice and the mention of its source and the associated link. Thank you.