Plantar novas sementes





Um dia grande para nós. Aconteceu em Junho do ano passado. Um processo complicado, de preparos longos e escolha minuciosa, que trouxe a nossa maior colecção de livros portugueses até à data. Queremos, com toda a vontade, repeti-lo, muito mais vezes.
É uma semana crucial para a Bloom e para o seu futuro. Período de decisões, em que vivemos no momento preciso e fugídio do traço de novos caminhos. Queremos sobretudo uma aberta no cenário, algo que nos possa levar mais longe, com mais força e abrigados das chuvas e dos ventos. Como se tudo o que aconteceu para trás fosse apenas a preparação do que vai existir para a frente. Uma incógnita e, no entanto, uma certeza. Uma alusão de um mundo diverso onde o futuro seja claro e possível. Concreto como um cataclismo. A certeza de que há ainda muito para fazer neste lado do Mundo. Porque levámos este tempo todo a aprendê-lo e não faz nenhum sentido que o chão tenha fugido de repente, logo agora que estamos munidos de todas as ferramentas.
A única direcção é continuar. Essa é a razão que caminha connosco. Do resto não sabemos. O tempo decidiu e é ele que vai decidir de novo.

0 Comments:

Post a Comment





Copyright 2006| Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger XNL by Blogcrowds and tuned by Bloom * Creative Network.
No part of the content of the blog may be reproduced without notice and the mention of its source and the associated link. Thank you.