Janela para o esquecimento

Para quem for para o Sul do país à procura de um lugar para descansar e perder de vista a cidade, pode experimentar a Quinta do Chocalhinho junto a Odemira. No meio da natureza pura e rebelde, num espaço único, com a praia a dois passos. Espreite aqui as fotos e veja aqui o site provisório. Não vai ficar arrependido.

MAIS INFORMAÇÃO AQUI: CASASBRANCAS.PT FOTOS BLOOMLAND.CN
[ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS: www.quintadochocalhinho.com]

2 Comments:

  1. Alberto Perry da Câmara said...
    Caro António,

    Sobe da tua triste notícia. Também trabalho por conta própria e não imagino o que seria se me acontecesse o mesmo!!!. Como é obvio não te posso ajudar em nada mas deixo aqui um abraço de esperança para que continues o teu objectivo. Como arquitecto deixo-te uma sugestão para a tua nova e futura loja, não deites os livros fora!!! Aproveita nem que seja as lombadas pois podes forrar uma parede ou mesmo fazer a frente do teu novo balcão...Um dia ainda te vais rir ao olhar para o balcão.
    Deixo-te também o meu blog em construção. HTTP//gestosdacor.blogspot.com

    Um grande abraço para ti e não desistas...

    Alberto Perry
    antónio said...
    Muito obrigado! Vamos fazer tudo para continuar. A maioria dos livros foram deitados fora. Estavam em avançado estado de decomposição. Um cheiro incrível da mistura das águas canalizadas com as do rio e do mar. Um pouco de água salgada que acabou por destruir os livros por completo. Para continuarmos era preciso fazer isto... não podia ficar com tudo dentro da loja à espera sei lá de quê. Fiquei com as fotografias como recordação.
    Abraço and good luck para ti!

Post a Comment





Copyright 2006| Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger XNL by Blogcrowds and tuned by Bloom * Creative Network.
No part of the content of the blog may be reproduced without notice and the mention of its source and the associated link. Thank you.