Esgotados com a temperatura

Fomos hoje à Rádio Macau. Quer dizer, fui. Levei livros para oferecer aos namorados que telefonassem a dizer coisas de amor. Quase ninguém telefonou. Falámos. Eu, o CMJ e o "António", com o Hélder Fernando, sempre com as palavras debaixo da língua. Uma hora e tal. Eu não disse grande coisa.
Ainda estava frio quando saí.
E hoje na Bloom, apesar de todos os nossos esforços, e de uma montra bonita, os namorados também não quiseram vir. Foram poucos os que apareceram. Excepto um, que levou um presente extraordinário. Imagino toda a surpresa.
Parece que no fim de semana já vai estar calor.

1 Comment:

  1. Anonymous said...
    Pois, caríssimo António, é compreensível tal desapontamento.
    Todavia, a Bloom pertence a amantes corajosos e é assim que me atrevo a sugerir : fácil é amar quem tem razão, ainda mais fácil é amar quem é belo (ah Giselle Bunchen, ah Cristiano Ronaldo). Difícil, muito complicado mesmo, é amar quem erra.
    Fique o registo que, num exemplar e comovente gesto de dádiva, o Jorge de Sena nos deixou :
    De amor quem amo nunca sei ao certo/e a quem me tem amor sei que esse amor/eu amo ardentemente e nada mais.
    Salvé, não só o amor mas o vosso aniversário.
    José Santos

Post a Comment





Copyright 2006| Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger XNL by Blogcrowds and tuned by Bloom * Creative Network.
No part of the content of the blog may be reproduced without notice and the mention of its source and the associated link. Thank you.