Despedida

Realiza-se amanhã, Quarta-feira dia 24 de Outubro, uma cerimónia fúnebre, com missa de corpo presente, em homenagem a Eurico Ferreira.
Será realizada pelas
18.00 na Casa Mortuária Diocesana na Avenida do Almirante Lacerda, junto ao Canídromo.
A todos aqueles que queiram manifestar o seu sentido apreço por este nosso amigo esta será a última oportunidade. Seguindo o seu desejo não será realizado um funeral e o corpo de Eurico será cremado posteriormente.

E com pena os dias seguem o seu rumo. O nosso bairro perdeu umas das suas figuras mais simbólicas e ficou, e ficámos todos nós, mais pobre com o seu desaparecimento.


Voltaremos a ele, aqui, ainda, muito mais vezes.

1 Comment:

  1. Frances said...
    Aos que ficam o conselho de perpetuarem a existencia de alguem que nao lhes foi indiferente e convida lo a participar de conversas que mais tarde se transformarao em memoria entre o ca e o la. Se estamos aqui para qualquer coisa que seja para prestar homenagem a quem contribui para o nosso desenvolvimento pessoal sem nos pedir nada em troca.

Post a Comment





Copyright 2006| Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger XNL by Blogcrowds and tuned by Bloom * Creative Network.
No part of the content of the blog may be reproduced without notice and the mention of its source and the associated link. Thank you.