Questão a rodar na cabeça de toda a gente

Será que hoje ainda vou conseguir comprar um exemplar do Hoje Macau, que traz o regresso do Ring Joid às páginas dos jornais?

16 Comments:

  1. Anonymous said...
    A sério? Tenho de ir já comprar! I love Ring Joid!
    Anonymous said...
    Aqui na minha zona esgotou logo pela manhã! Tive de ir so Fai Chi Kei comprá-lo e estava uma fila enorme de pessoas. Acho que não ficou lá nenhum. Umas velhotas compraram dez e acho que iam vendê-los no mercado negro por uma pipa de massa!
    Anonymous said...
    Eu consegui ler. E gostei muito. Uma gralha ou outra. Mas muito bom.
    Anonymous said...
    Arranjei-me um, por favor. Estive a trabalhar todo o dia e andei às voltas por todo o lado... nem uma dessas velhotas encontrei. Quem é que me deixa dar uma olhadela? Fala de quê? Pago o dobro se for preciso!
    Anonymous said...
    Trata de um gajo que está em cima de uma árvore à espera do ídolo dele, um fadista. É uma espécie de monólogo interior. Começa com não se sabe o quê e depois vais em crescendo. Ring vai pegando nas palavras do início e vai povilhando o desenrolar do texto com elas, circularmente. Talvez a pontuação tenha falhado. Mas está lá tudo. Está lá o que faz dele um caso a considerar.
    Anonymous said...
    Vocês estão a gozar. Onde é que o Hoje Macau ia esgotar. Eu por acaso recebo-o logo pela manhã no meu serviço, não tenho problemas desses. Não conhecia este Ring Joid. Só vim aqui depois de ver o endereço no jornal. Gostei da história. E "As Marquesas" como cabeçalho é de saltar para o ar. Aliás o Hoje Macau é o meu jornal preferido.
    Anonymous said...
    Vendo um por 100 patacas, alguém quer comprar?
    Anonymous said...
    O Ring tá mais sereno, cá para mim. Gostava mais dele com a faca nos dentes!
    Anonymous said...
    100 patacas pelo Hoje Macau? Estás doida, oh velhota? Dou-te 50 e já vais com sorte!
    O que é que aconteceram aos jornais hoje? Nem no Gourmet encontrei!
    Anonymous said...
    Negócio fechado! Passa aqui na esquina do Lam Mau. Ainda tenho mais um, é o último. Este vendo por 300! E acreditem que daqui a um ano vai valer dez vezes mais!
    Bloom * Creative Network said...
    Calma! O texto do Ring vai ser aqui publicado amanhã. E para quem quiser fazemos impressões em papel bonito e pedimos para ele autografar.
    Anonymous said...
    Nós queremos é o jornal! Com a foto e tudo. Que foto traz? Merda não consegui comprá-lo, amanhã tenho de gamar um a alguém.
    Anonymous said...
    Arranjem-me um, já disse!
    Anonymous said...
    Esquina do Lam Mau amanhã de manhã. 300 rufas!
    Anonymous said...
    Então esse texto sai ou não?
    Anonymous said...
    O texto só sai amanhã aqui. Domingo. Dia de descanso. Dia bom.

Post a Comment





Copyright 2006| Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger XNL by Blogcrowds and tuned by Bloom * Creative Network.
No part of the content of the blog may be reproduced without notice and the mention of its source and the associated link. Thank you.