O melhor cumprimento de onda

A agitação e o ruído ficaram lá fora. O corpo estende-se e, à medida que as mãos da terapeuta nos massajam a cabeça e o pescoço, as tensões apagam-se. Um shot de massagem. Um shot de bem-estar. É com este mimo que o Soma Space recebe os clientes, entre o champô e o amaciador, antes do corte ou brushing.
Neste espaço, as cadeiras tradicionalmente rígidas dão lugar a confortáveis poltronas (chegadas do Japão), numa área recolhida, a média luz, animada por música chill-out – a zona lounge. Com a técnica Thai, aperfeiçoada pela tailandesa Nicole (que executa as massagens mais prolongadas), breves minutos são suficientes para relaxar. Mas vale a pena ir além destes shots e deixar-se levar pelos dedos treinados de Nicole numa terapia de 15/30 minutos, que então se estende a ombros e costas. O resultado é relaxante, num primeiro momento, e revitalizante para o resto do dia.
Antes de propor uma mudança de imagem, Peewee, hair designer, observa o nosso estilo de vestir, feitio do rosto e, claro, o tipo de cabelo. Natural de Londres, fez carreira no Oriente e hoje vive em Lisboa. Prefere cortes práticos e de fácil manutenção, que cria de forma meticulosa e perfeccionista.
Aqui respira-se design, em todas as dimensões. Sandi ( a criadora do logotipo da Bloom) desenvolve trabalhos na área do design gráfico (e webdesign). Formada em Londres, adquiriu experiência em Macau e integra a equipa euro-asiática do Soma Space.
Situado num antigo armazém do Depósito da Marinha Grande, o Soma combina a traça antiga do prédio lisboeta onde está instalado com uma decoração de inspiração oriental, porém minimalista.
O atendimento é personalizado – há sempre um sorriso genuíno e um chá de Jasmim à nossa espera. Como se, por um momento, tivéssemos tomado uma pílula de 'Soma', o passaporte para a felicidade criado por Aldous Huxley que animava os cidadãos do Admirável Mundo Novo.
"Um Shot de Bem-estar" por Ana Abrunhosa TIMEOUT LISBOA

O SOMA SPACE fica na Rua de S. Bento, nº 424-426 - R/C • www.somaspace.biz • NÃO DEIXE DE LÁ IR!

0 Comments:

Post a Comment





Copyright 2006| Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger XNL by Blogcrowds and tuned by Bloom * Creative Network.
No part of the content of the blog may be reproduced without notice and the mention of its source and the associated link. Thank you.