L. & P. once again

- Fala-se tanto na China, tu sabes alguma coisa da China?
- Eu? Sim, sei, sei alguma coisa.
- O que é que sabes?
- Sei que na China vivem os chineses.
- Pois vivem, mas isso não quer dizer nada. Há muitos outros países onde também vivem chineses.
- Ah sim? Quais? Quais países?
- Ora. Por exemplo, Portugal. Em Portugal vivem muitos chineses.
- Está bem, mas não são chineses da China. Ai é que está.
- Pois não, não são, mas não é por isso que deixam de ser chineses.
- Sim, mas eu estava só a dizer que na China há chineses. Que é lá que eles vivem. Foi isso que me perguntaste.
- O que eu te perguntei foi se sabias alguma coisa sobre a China. É bem diferente...
- Diferente de quê? Já é qualquer coisa. Porquê, tu não sabes nada sobre a China?
- Sei, sim, sei muita coisa.
- Ah sabes? Então diz lá o que é que sabes?
- Agora não interessa, ainda para mais, fui eu que perguntei primeiro, por isso vamos lá a abrir essa boca.
- Aaaaaaaah...
Lime abre a boca e Purple espreita lá para dentro, cheio de minúncia. Por fim diz:
- Não vejo nada.
- Não vês o quê? O que querias ver tu dentro da minha boca?
- Ora, tu tens com cada uma, queria ver a China...

DAQUI

0 Comments:

Post a Comment





Copyright 2006| Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger XNL by Blogcrowds and tuned by Bloom * Creative Network.
No part of the content of the blog may be reproduced without notice and the mention of its source and the associated link. Thank you.