Mulheres nas estrelas

Sofisticado e desinibido, Sextrologia descreve de maneira simples cada um dos signos do Zodíaco através de uma filosofia astrológica totalmente original. Elucidativos e descomplexados, os autores Stella Starsky e Quinn Cox põem a nu a verdade que existe por detrás de cada um dos signos.
A obra mostra como são as mulheres de cada signo e as respectivas compatibilidades sexuais, quer com homens, quer com outras mulheres. Com uma argumentação inteligente, os autores analisam o perfil sexual de cada um dos signos com delicioso pormenor - seja ele heterossexual ou homossexual.
Das fantasias às posições sexuais favoritas, das zonas erógenas às necessidades emocionais, Sextrologia ajuda cada um a compreender melhor o seu próprio carácter sexual e o dos outros aumentando a compreensão sobre o relacionamento a dois, antecipando o que se pode esperar de uma nova pessoa que entra na vida de cada um de nós, de acordo com o seu signo.

Os homens fortes e viris são o ideal da mulher Carneiro. A mulher Touro tem na cama o seu elemento preferido, enquanto a mulher Gémeos, a mais nervosa do Zodíaco, pensa pouco no parceiro. A mulher Caranguejo inclina-se para o primeiro que repare nela, ao passo que a mulher Leão é uma predadora natural: centra-se num único homem, marcando-o como seu território exclusivo. A mulher Virgem é senhora de uma atracção sexual que perdura durante muito tempo. De todas as mulheres, Balança é a mais bela e justa, faltando-lhe, no entanto, sensualidade. Se há mulher que sabe de que é feita a sexualidade, essa é a Escorpião. Mais, mais e mais é o lema da mulher Sagitário. A mulher Capricórnio é a menos exibicionista do Zodíaco, enquanto a mulher Aquário vê sempre o lado bom das situações. A mulher Peixes é a mais ousada do Zodíaco.
OS AUTORES
Stella Starsky e Quinn Cox são astrólogos e escritores que, ao longo de "várias encarnações", têm assinado textos da especialidade em publicações de grande prestígio e tão diversificadas, como New York Times, New York Observer, Boston Globe, InStyle, Wallpaper, Detour, Avenue, Cosmopolitan, YM, Teen People, Paper, French Glamour e Distinction. Com diferentes nomes artísticos, têm desempenhado papéis, quer em filmes, quer no teatro, designadamente na Broadway. Vivem em Nova Iorque, onde têm um consultório astrológico, frequentado por inúmeras figuras públicas.

Sextrologia, de Stella Starsky e Quinn Cox • CASA DAS LETRAS • 372 PÁGINAS

0 Comments:

Post a Comment





Copyright 2006| Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger XNL by Blogcrowds and tuned by Bloom * Creative Network.
No part of the content of the blog may be reproduced without notice and the mention of its source and the associated link. Thank you.