Liga dos Campeões

Saindo um pouco da temática predominante do blog, de livros falarei noutra oportunidade, é esta noite em Atenas que AC Milão e Liverpool, disputam a conquista da Taça da Liga dos Campeões Europeus. Os comentários dos média referem invariavelmente a espinha que ficou encravada na garganta dos italianos desde a final de 2005, e que vão querer por isso vingar a derrota sofrida em Istambul. Vingança não será bem o termo, mas será uma oportunidade para o AC Milão demonstrar que a sua superioridade técnica e táctica desta vez não vai ser descarrilada por um qualquer lance de varinha ou dedo com que os deuses no Olimpo se divertem a tramar os humanos e a fabricar dramas. Não, desta vez não vai haver milagres, por mais que os esforçados homens de Anfield Road sonhem, o futebol não é percepção é um facto, e o facto é a qualidade do AC Milão, e depois a firmeza com que os seus jogadores irão policiar a emoção. É isso que vai prevalecer.

0 Comments:

Post a Comment





Copyright 2006| Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger XNL by Blogcrowds and tuned by Bloom * Creative Network.
No part of the content of the blog may be reproduced without notice and the mention of its source and the associated link. Thank you.