Antes que me esqueça

Depois do início em papel da versão portuguesa do Tai Chung Pou* já está no ar a sua congénere electrónica e pode ser bisbilhotada neste sítio. O eTaiChungPou é interactivo como nós e tanto lá como aqui pode - e deve! - deixar os seus comentários, a sua opinião conta e é necessária.
Dada a colaboração da Bloom * Creative Network, e minha em particular, daremos com alguma assiduidade destaque ao que acontece nesta parte da esfera jornalística local, onde as imagens se deslocam com facilidade da malha dos impressores, o que torna tudo ainda mais especial.

*
O Tai Chung Pou em Português é o suplemento em português do jornal mais antigo de Macau. Tai Chung Pou significa "Diário para Todos" e teve páginas em língua portuguesa ao longo dos 74 anos de existência. As duas línguas voltaram a juntar-se em Setembro de 2007.

0 Comments:

Post a Comment





Copyright 2006| Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger XNL by Blogcrowds and tuned by Bloom * Creative Network.
No part of the content of the blog may be reproduced without notice and the mention of its source and the associated link. Thank you.