Eurico

Apesar de continuarmos a publicar diariamente as Memórias de Eurico, o nosso mais produtivo Germinator, elas não estão a ser redigidas no passo dos dias.
O nosso caro amigo, por quem temos grande estima e admiração, foi submetido há poucos dias a uma operação de alguma complexidade aqui em Macau, no Hospital Conde São Januário. Mas antes de ir quis deixar os seus textos prontos, para que púdessemos, de todo o modo, desfrutar deles, como sempre tem sido até aqui.
Por tudo isso, em nome da Bloom e em meu nome pessoal, vimos convidar todos aqueles que tem acompanhado o desenrolar da sua vida, tanto aqui neste espaço, nas palavras, como lá fora, pela amizade e carinho, que deixem a sua mensagem de simpatia e que escrevam tudo o que quiserem como manifestação de afecto para com este grande Homem. Podem fazê-lo na caixa de comentários deste post. Muito obrigado.

Amigo Eurico desejamos-lhe uma recuperação rápida. Daqui, de todos nós, por entre as correrias do mundo, UM FORTE ABRAÇO!

6 Comments:

  1. Anonymous said...
    Amigo Eurico,

    Venho aqui quase todos os dias e tenho acompanhado as suas histórias com toda a dimensão da sua vida. É um prazer poder "defrutá-lo".
    Vivo em Portugal, nunca fui a Macau, e não conheço os autores deste blog e nem os que fazem mexer, pelo que sei trata-se de uma livraria, o espaço Bloom.
    Para si, em particular, e para todos eles.
    Um grande abraço. Força!
    Bárbara Pereira said...
    Agradecimentos da neta orgulhosa do seu avo, pessoa de quem herdou tanto senso artistico... E tambem alguma loucura.
    teresa said...
    Amigo Eurico, os votos de uma recuperação rápida e que possa rapidamente voltar para a nossa praça do Pagode! Um grande abraço!
    Anonymous said...
    Os meus cumprimentos e rápidas melhoras.
    eurico said...
    Fico desvanecido com tanta simpatia. Quero agradecer a todos a atenção que me dispensaram. Eu só procuro com as minhas histórias ajuadar as pessoas a compreender melhor o mundo em que vivevos. As minhas esperiências de vida talvez possam contribuir para um mundo melhor.
    Anonymous said...
    Hi, here on the forum guys advised a cool Dating site, be sure to register - you will not REGRET it [url=https://bit.ly/3sCrmNV]https://bit.ly/3sCrmNV[/url]

Post a Comment





Copyright 2006| Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger XNL by Blogcrowds and tuned by Bloom * Creative Network.
No part of the content of the blog may be reproduced without notice and the mention of its source and the associated link. Thank you.