Faz-me um Disco Voador!

Como foram realmente construídas as Pirâmides - e Stonehenge? Serão os russos capazes de provocar terramotos nos Estados Unidos? Os alquimistas transmutavam de facto chumbo em ouro? Viajar no tempo será mesmo possível?
Em Como Construir um Disco Voador, o "amador vitalício" T. B. Pawlicki revela as tecnologias conhecidas e as descobertas esquecidas que permitiram que muitas invenções "impossíveis" fossem realizadas no presente. Inspirado nas tradições do "Colégio Invísivel", Pawlicki apresenta planos de guindastes capazes de terem transportado as pedras das Pirâmides até Gizé, expõe métodos para extrair energia do espaço vazio e divulga os princípios para viajar nas correntes do tempo; no mesmo fôlego, demonstra a Teoria da Relatividade com uma pitada de sal e desenvolve um cenário herético sobre a formação do Sistema Solar. Copiosamente ilustrado com diagramas detalhados, este livro constitui um exemplo prático de como os maiores mistérios da vida se encontram ao alcance de todos, qualquer que seja a sua educação formal, equipamento laboratorial ou subsídios de pesquisa.
Como Construir um Disco Voador é um livro obrigatório para físicos de sofá, engenheiros de fim-de-semana, fanáticos de ficção científica - e todos quantos vibram com especulação bem informada. O autor diverte-se, e diverte-nos, com com soluções alternativas para problemas aparentemente insolúveis, sem por isso deixarem de ser menos sérias ou válidas do que a verdade oficial da "ciência sindicalizada". Não há mistérios; a verdade está lá fora, e pendurada com fita cola às nossas próprias costas.

SOBRE O AUTOR
Artífice, desenhador gráfico reformado e inventor nato, T. B. Pawlicki publicou artigos em revistas e jornais de todo o mundo. Vivendo reclusivamente em Victoria, no estado canadiano da Colúmbia Britânica, Pawlicki é autor ainda de "How You Can Explore Higher Dimensions of Space and Time" (1984).

Como Construir um Disco Voador de T. B. Pawlicki • EDITORA VIA ÓPTIMA • 2000

0 Comments:

Post a Comment





Copyright 2006| Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger XNL by Blogcrowds and tuned by Bloom * Creative Network.
No part of the content of the blog may be reproduced without notice and the mention of its source and the associated link. Thank you.