Imaginar

No tempo da velha senhora os peritos em sexo defendiam que ninguém ficava sexualmente excitado sem ser tocado. Duvido que hoje se consiga encontrar alguém que não concorde que é possível ficar-se excitado usando apenas a mente. O que, a propósito, é uma boa notícia para qualquer casal que queria tirar partido da distância. Quase toda a gente já se divertiu a imaginar como é que um estranho seria nu. Parece esquisito, eu sei, mas na verdade isto é uma notícia fabulosa. Você pode esgotar as posições/lugares/adereços/técnicas/ideias (daqui a cerca de 20 anos), mas há uma coisa que não tem limites: a imaginação. Quando o desejo de jogar e de se desviar atacar (e isso vai acontecer - acontece sempre), a fantasia e a dramatização serão uma forma encantadora de ter o melhor de ambos os mundos. Ao ter o caso na sua cabeça, isso estimula a sua vida com o seu parceiro dando-lhe o risco atrevido de que necessita para ultrapassar a falta de variedade da monogamia, sem as complicações de dar o passo à frente de um caso na vida real. Isso significa que a maioria das fantasias deve ficar pela nossa imaginação? Muito sinceramente, sim! Na sua maioria, as fantasias não são destinadas a ser postas em prática. A maioria das fantasias é por definição a acção livre da imaginação criativa: ficção, fingimento, irrealidade. O grande interesse delas é que não são reais. Se lhe retirar o factor proibido tornando-as em realidade, quase sempre lhes retira a atracção, e posteriormente o prazer.

Querido, importas-te muito que eu te chame Dr. Jorge durante o sexo? O médico daquela clínica ali em baixo, sabes? Ou Manel, o merceeiro, importas-te, querido?
Muitas mulheres têm fantasias com prostituição. Isto não quer dizer que queiram ser prostitutas. Alguns homens têm fantasias com o mesmo sexo. Isso não os torna homossexuais. Ou torna? Alguns, homens e mulheres, ficam excitados ao imaginar o parceiro na cama com outra pessoa. A realidade talvez fosse bem diferente. Mas nunca se sabe. Pode sempre experimentar e juntar a um grupo de swingers.
Em caso de dúvida recorra a este Supersexo de Bolso. Editado agora numa versão reduzida, este é o livro ideal para enfiar numa mala e dar uma escapadinha de fim-de-semana pois está carregado de ideias e sugestões atrevidas para que possa ter supersexo onde quer que esteja.

Supersexo de Bolso de Tracey Cox • Livraria Civilização Editora • ISBN: 9895502818

0 Comments:

Post a Comment





Copyright 2006| Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger XNL by Blogcrowds and tuned by Bloom * Creative Network.
No part of the content of the blog may be reproduced without notice and the mention of its source and the associated link. Thank you.